VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Flores / Açafrão Hibrido
Açafrão

Matéria: Açafrão Hibrido Página 2

Autor - Fonte: Equipe Floresbella
...Açafrão Hibrido o mais rápido possível depois de recolhê-los. Para armazenamento, coloque-os em uma área escurecida de 4 a 10 ° C antes do plantio.

O Açafrão Hibrido também pode ser propagado por sementes semeadas no outono. Pode levar até três anos para que as plantas semeadas produzam flores.

Aplique um fertilizante de flor com moderação a cada rega. Um adubo tipo para violeta africana é uma boa escolha.

Utilização ornamental do Açafrão Hibrido

Híbridos holandeses que têm flores duas ou três vezes o tamanho das espécies verdadeiras, são melhores para o cultivo dentro de casa. Use apenas uma cor de flor para cada recipiente, uma vez que diferentes híb
idos coloridos podem florescer em momentos diferentes.

O bulbo das espécies de açafrão hibrido podem ser tóxicos para algumas pessoas e outros animais se ingeridos, mas essas plantas com flores são listadas como uma planta produtora de pólen contra alergia.

Pragas e doenças que atacam o Açafrão Hibrido

Flores de açafrão atraem tripes e pulgões , trate com uma solução de sabão inseticida.

como armazenar os bulbos do Açafrão Hibrido

Mais tarde, as folhas ficarão amarelas e morrerão quando a planta entrar em dormência. Folhas murchas e amarelas podem ser removidas. Ela ficará dormente por alguns meses antes de iniciar o próximo ciclo de crescimento.

Corte todas as folhas e caules restantes após o levantamento. Descarte todos os bulbos que pareçam doentes. Espane os bulbos com um fungicida e um inseticida. Embale-os em caixas de madeira ou caixas de papelão contendo camadas de serragem seca ou areia e guarde-as em um local protegido, seco e com um mínimo de 10° C. No início da estação do outono, plante novamente.

Ir para a página:

Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
WhatsApp: (11) 9 8104 7797