VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Plantas e Jardim / Chifre-de-Veado - Platycerium Grande
Chifre-de-Veado - Platycerium Grande

Matéria: Chifre-de-Veado - Platycerium Grande Página 2

Autor - Fonte: Equipe Floresbella
...nte até que esteja obviamente precisando de água, o que será indicado por folhas anormalmente caídas ou por um peso evidente da planta.

Como propagar e adubar o Chifre-de-Veado - Platycerium Grande

Pode ser propagado por esporos produzidos na parte inferior das folhas férteis.

O Platycerium Colonial também pode ser propagado vegetativamente dividindo cuidadosamente os grandes e saudáveis em plantas menores e separadas. Essas novas plantas podem então ser fixadas em suportes de tábuas ou amarradas a árvores até que elas mesmas sejam levadas para a árvore.

Espécies não - aglutinadoras como o Platycerium grande, só podem ser propagadas a partir de esporos e isso po
e ser uma tarefa bastante difícil.

A alimentação é raramente necessária, mas as plantas maduras - especialmente aquelas que crescem em casca - devem ter duas ou três aplicações de fertilizante líquido padrão durante o período de crescimento ativo. Para uma alimentação satisfatória, a seção da casca que leva as raízes deve ser imersa por alguns minutos na solução fertilizante até que esteja completamente encharcada.

Utilização ornamental do Chifre-de-Veado - Platycerium Grande

Estas samambaias de formas estranhas crescem em árvores e rochas e podem ser encontradas em jardins, especialmente jardins tropicais.

Em climas livres de congelamento, eles podem ser fixados a árvores ou, freqüentemente, são cultivados em recipientes suspensos sob uma grande árvore.

As samambaias de Platycerium são mais adequadas para o cultivo em estufas, mas podem ser cultivadas em casa se a água for fornecida Regularmente. Grandes samambaias de Platycerium podem crescer até um tamanho enorme, mesmo com pouco cuidado é verdadeiramente impressionante.

Pragas e doenças que atacam o Chifre-de-Veado - Platycerium Grande

É possível ver os efeitos de pulgões, lagartas, lesmas, escamas ou cochonilhas, combata os com inseticidas apropriados e siga as instruções no rótulo.

Ir para a página:

Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
WhatsApp: (11) 9 8104 7797