VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Árvores e Arbustos / Árvore Acácia Leprosa – Chama Escarlate
Acácia Leprosa – Chama Escarlate

Matéria: Árvore Acácia Leprosa – Chama Escarlate

Autor - Fonte: Equipe Floresbella

Originária de Victoria, na Austrália. É conhecido por suas flores vermelhas incomuns. É uma pequena árvore perene, crescendo a 5 metros de altura e 3 metros de largura.

Características da Árvore Acácia Leprosa – Chama Escarlate

Em comum com todas as formas de Canela-de-Acácia, as folhas da cultivar liberam um aroma parecido com uma canela de sua folhagem, particularmente em clima quente.

Flores vermelhas aparecem em cabeças de flores globulares do final do inverno ao início da primavera. As flores vermelhas são raras no gênero Acacia sensu lato, onde a cor das flores geralmente varia de creme a amarelo a ouro.

Como plantar e cultivar a Árvore Acácia Leprosa -
Chama Escarlate

Prefere solos úmidos e bem drenados, mas foi considerado tolerante à seca. Floração e crescimento são promovidos por uma posição em pleno sol, mas alguma sombra é tolerada. Esta planta irá tolerar a luz solar total ou parcial. Tolerância a geada leve. Planta não é tolerante ao sal.

Como propagar a Árvore Acácia Leprosa – Chama Escarlate

Tal como acontece com todas as cultivares, a Chama Escarlate deve ser propagada por estacas para produzir plantas de tipo verdadeiro. Propagação de sementes resultou em plantas com flores com uma cor que varia de amarelo a vermelho.

Utilização da Árvore Acácia Leprosa – Chama Escarlate

Controle de erosão, Planta de nidificação de pássaros, Rápido crescimento, Playground. Muito ornamental para Jardim de baixa manutenção, Jardim da casa de campo, Jardim de flores, Resistente à seca , atrai Abelhas, pássaros e Borboletas.


Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
WhatsApp: (11) 9 8104 7797