VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Plantas Carnívoras / Como estratificar e germinar sementes de plantas carnívoras
Como estratificar e germinar sementes de plantas carnívoras

Matéria: Como estratificar e germinar sementes de plantas carnívoras Página 2

Autor - Fonte: Equipe Floresbella
...s embrulhadas em uma tigela de água destilada.

5. Coloque as sementes embrulhadas em um saco plástico e feche o saco.

6. Coloque o saco de plástico e seu conteúdo na geladeira por quatro a oito semanas. Verifique
periodicamente no saco se há sinais de infecção por fungos ou fungos. Segure-o até a luz para ter certeza de que suas sementes ainda estão saudáveis. Procure por fungos e fungos. Se fungos ou fungos se desenvolverem, imediatamente desembrulhe suas sementes e pulverize suas sementes com fungicida.

7. Depois de quatro a oito semanas de refrigeração, desembrulhe cuidadosamente suas sementes. Deixe a toalha de papel secar completamente antes de remover suas sement
s.

8. Coloque suas sementes em uma mistura de solo de 1 parte de perlita e 1 parte de musgo de turfa e pressione-as com firmeza. Evite encobrir suas sementes.

O próximo passo depende da temperatura externa:


1. Se ainda houver risco de geada no exterior, germine suas sementes dentro de casa em uma janela bem iluminada que receba várias horas de luz solar direta. Você verá a germinação dentro de 4 semanas.

2. Se não houver risco de geada nas próximas semanas, coloque seu pote de sementes ao ar livre em sol parcial. Você verá a germinação dentro de 4 semanas, desde que o tempo permaneça quente o suficiente. Na maioria das situações, as mudas de Sarracenia e Darlingtonia terão de 1 a 2 cm de altura no final da primeira temporada. Eles atingirão a maturidade da floração em mais 4 estações.

Ir para a página:

Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
WhatsApp: (11) 9 8104 7797