VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Cactos e Suculentas / Flor de Cera - Hoya chinghungensis
Hoya chinghungensis

Matéria: Flor de Cera - Hoya chinghungensis

Autor - Fonte: Equipe Floresbella

Em seu habitat nativo de Myanmar, cresce nas densas florestas cobertas de nuvens acima de 1.500 metros. Foi descrita pela primeira vez como Dischidia chinghungensis em 1974, mas foi movida para o gênero Hoya em 1995.

Características da Flor de Cera - Hoya chinghungensis.

é uma planta que cresce muito rápido, mas como é muito pequena, demora para preencher o vaso - as primeiras flores apareceram cerca de um ano após o início da videira - as flores brancas medem cerca de 15mm e a esfera florida, mede cerca de 7 cm de diametro, são significantes e se parecem com as de Hoya bella e duram 10 dias - o perfume é semelhante à fragrância de uma orquídea.

Como cultivar a Flor
e Cera - Hoya chinghungensis.

Esta é um hoya que não é complicado de cultivar, mas precisa de um suporte para poder crescer, seus ramos crescem e as treliças ou muros apóiam seu crescimento.

Como fazer mudas da Flor de Cera – Hoya chinghungensis.

A estaca quando plantada em uma mistura de terra com enraizador brotam muito facilmente, e dessa forma você obterá novas mudas desta espécie.

Como plantar, regar e adubar a Flor de Cera - Hoya chinghungensis.

O substrato deve ser bem drenável e rico em matéria orgânica, folhas do jardim, húmus de minhoca, pó de xaxim e pedaços de carvão vegetal, alguns pedriscos de pedra brita também ajuda na drenagem do vaso., devem ser protegidas do clima frio do inverno.

Geralmente regas de 1 ou 2 vezes por semana no verão, e menos de uma vez por semana quando está mais frio são suficientes. Também pode ser armazenada água da chuva para as regas desta Hoya. Sempre deixe uma rega secar para aplicar a outra rega.

As fertilizações devem ser feitas durante a estação de crescimento que ocorre no início da primavera ao outono, em um substrato previamente molhado, para evitar a concentração de sais que podem queimar as raízes.

Como combater pragas e doenças na Flor de Cera - Hoya chinghungensis.

É muito suscetível aos ácaros da aranha. Controle os com a aplicação semanal de um produto a base de óleo de Neem.


Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
WhatsApp: (11) 9 8104 7797