VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Cactos e Suculentas / Flor de Cera - Hoya betchei
Hoya betchei

Matéria: Flor de Cera - Hoya betchei

Autor - Fonte: Equipe Floresbella

Este hoya é nativa da ilha de Samoa na Polinésia na Oceania. É uma planta trepadeira muito florida que pode se ramificar e chegar a atingir 2 metros de comprimento.

Características da Flor de Cera – Hoya betchei.

é uma planta epífita perene de crescimento lento, por isso deve ser fácil crescer pendurado e envolvido em um suporte. As folhas são bastante estreitas, verde escuro e têm pontos afiados. São cerca de 4 a 10 cm de comprimento, 1,5 a 3 cm de largura e possuem veias centrais proeminentes.

As flores na clorita de Hoya são verdes - é o que o nome significa, e as flores na variedade tutuilensis são marrons / malva-vermelhos com uma parte mais escura. Você encon
rará poucas flores em cada umbrella. Pelo menos no verde. Na var. Tutuilensis já é mais florida, muitas flores quando é seu período de florificação. As flores duraram cerca de uma semana e tem uma fragrância maravilhosa e não muito forte.

Como cultivar a Flor de Cera - Hoya betchei.

As temperaturas para as Hoya benvergarae é entre 18 a 22 ° C durante os dias de inverno e 16 a 18 ° C durante as noites de inverno.

Na primavera um clima de 20 a 22 ° C durante o dia e aproximadamente 20° C à noite e durante o verão melhor uma temperatura entre 25 até 28 ° e uma boa circulação de ar. É aconselhável deixar os hoyas em meia sombra, exceto aqueles em broto o que abortaria a floração.

Como fazer mudas da Flor de Cera – Hoya betchei.

A propagação das estacas do caule é relativamente fácil. Use um corte com nós de 2 a 3 folhas. Remova as folhas do nó inferior, empurre a extremidade com o pó de hormônio e enterre em uma boa mistura de solo com 30 a 40% de perlite. Não permita que o solo seque ou fique com excesso de água.

Como plantar, regar e adubar a Flor de Cera - Hoya betchei.

Pode ser cultivada em terrários ou fixada em troncos, devido à natureza epífita. Quando plantadas em vasos o substrato pode ser baseado em casca de pinus, areia grossa de construção, musgo sphagnum e perlita. O Hoya benvergarae sendo geralmente uma planta epífita, o substrato deve ser bem drenável.

A rega depende do substrato, do tamanho da planta, mas especialmente da maneira como você gerencia o cultivo.

Use água menos calcária para a irrigação da Hoya betchei. Geralmente regas de 1 ou 2 vezes por semana no verão, e menos de uma vez por semana quando está mais frio.

No período principal de crescimento, é desejável aplicar um fertilizante rico em potássio e alto em magnésio e ferro uma vez a cada quinze dias.


Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
WhatsApp: (11) 9 8104 7797