VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Cactos e Suculentas / Flor de Cera – Hoya - Guia de cultivo para iniciantes Página 3
Guia de Cultivo de Flor de Cera - Hoya

Livro: Flor de Cera – Hoya - Guia de cultivo para iniciantes Página 3

Autor - Fonte: Equipe Floresbella

Ir para a página:
...á-las. Apare as folhas inferiores que protegem o enraizamento da contaminação. Neste método, você pode regar muito pouco em intervalos regulares. Dentro de algumas semanas as raízes começam a se desenvolver e você pode mudá-la para o seu local favorito.

Cuidados com as Plantas Flor de Cera - Hoya

O cuidado com a planta Flor de Cera - Hoya é fácil entre todas as outras plantas de interior, pois requer baixa manutenção em condições adequadas de crescimento. Aqui estão algumas dicas para plantas de cera que ajudam a prosperar rapidamente.
• Não coloque a planta Hoya em condições extremamente frias.
• O pote ou recipiente deve ter furos na parte inferior para dre agem adequada.
• Certifique-se de que a planta receba Iluminação da luz solar por um período mínimo de 6 a 8 horas por dia, mas nada de sol direto, use um sombrite para controlar a incidência dos raios solares na planta quando esta estiver sendo cultivada num ambiente externo.
• Use vasos de argila ou pote de cerâmica que tenha buracos na parte inferior para drenagem adequada.
• Mantenha as crianças e animais de estimação, cães e gatos longe das plantas quando você fertilizar.
• Não sobrecarregue de água a planta Flor de Cera - Hoya, pois a planta não pode sobreviver e pode resultar em podridão da raiz.
• Adicione cobertura morta, casca de pinus fina na base da planta para melhorar a fertilidade do solo e manter os níveis de umidade.
• Siga as instruções e etiquetas de aviso nas capas quando comprar on-line antes de plantá-las.

Perguntas e respostas sobre o cultivo da planta Flor de Cera - Hoya:

A planta Flor de Cera - Hoya é venenosa?

Embora as variedades de plantas Hoya não sejam tóxicas para gatos e cães, elas ainda podem ser perigosas, pois podem causar a doença dos animais. O trato digestivo de gatos e cães é incapaz de digerir a folha e assim gerar graves problemas de saúde.

De onde vem a planta Flor de Cera - Hoya?

Flor de Cera ou Hoya é uma planta tropical que é nativa da Ásia, Vietnã, Indonésia, Índia, Malásia, China e da grande diversidade de espécies são encontradas nas Filipinas e na Austrália.

Qual é a estrutura da Flor de Cera - Hoya?


Hoyas são plantas perenes que têm folhas simples dispostas em padrões e raízes opostas. As folhas estão disponíveis em diferentes formas, lisas ou peludas, com manchas prateadas irregulares. As Flores florescem em aglomerados cachos em condições quentes com pétalas em forma de estrela e disponíveis em branco, vermelho, rosa, laranja e flores verdes.

Quanto tempo leva para a planta Flor de Cera - Hoya florescer?

O tempo de floração pode depender do tempo de maturação da planta e de suas condições de crescimento como solo, luz, temperatura e umidade. Algumas variedades de hoya podem florescer no primeiro ano, enquanto outras não produzirão flores até os 2 ou 3 anos de idade.

Por que as folhas da planta Flor de Cera - Hoya estão ficando amarelas?

Se uma planta Flor de Cera – Hoya não obtiver nitrogênio suficiente, as folhas mais velhas ficam amareladas ou pálidas antes de cair. Também pode ser devido ao excesso de rega, falta de luz solar e nutrientes fornecidos às plantas Hoya.

Quais são os benefícios da planta Flor de Cera - Hoya?

As plantas de Hoya são plantas domésticas populares em regiões temperadas moderadas cultivadas por sua folhagem e flores aromáticas fortes, usadas em pós, perfumes, loções e outros produtos de beleza. Eles são vendidos principalmente em viveiros que são um excelente removedor de poluentes no ambiente interno.

Comece a cultivar maravilhosas plantas Flor de Cera - Hoya em vaso ou recipiente que produz lindas flores de cera perfumadas e monitora sua saúde. Seja criativo, perceba as condições do plantio e mobilize caso perceba que sua planta está sentindo o ambiente e respondendo com folhas murchas ou a
Ir para a página:

Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
WhatsApp: (11) 9 8104 7797